Vídeos e manual do usuário4.2. Mapas de órgãos
Nesta seção, vamos explorar a funcionalidade dos órgãos na nossa aplicação de avaliação do corpo. Quando você acessar a categoria de órgãos, você será primeiramente apresentado com uma visualização do corpo inteiro. Você pode entrar na avaliação geral clicando em um órgão específico para ver sua relação com outras partes do corpo. Por exemplo, os órgãos destacados são aqueles de interesse. Ao clicar no coração, você verá suas conexões com vários órgãos, e essas relações também são visíveis no mapa.
Você pode navegar facilmente clicando em sistemas específicos como o sistema respiratório para ver suas conexões, incluindo com neurotransmissores, a língua, boca e vários tecidos. Clicar na boca aproxima do sistema digestivo, modificando o mapa para mostrar as relações entre a boca e outros aspectos do sistema digestivo.
Você também pode selecionar mapas diferentes, como o mapa do cérebro. Este mapa mostrará as diferentes partes do cérebro, com uma avaliação completa em forma de lista. Se você desejar localizar uma parte particular, o mapa a mostrará. Por exemplo, se você clicar na epífise, você verá sua posição e as glândulas das quais recebe e envia sinais. Cada elemento, como a serotonina ou a prolactina, pode ser explorado para ver suas conexões ou falta de conexões com outros hormônios.
A seção de órgãos também oferece opções para visualizar energia, entropia e coerência, que variam de acordo com a tela utilizada. Na tela do corpo inteiro, esses parâmetros são exibidos para os elementos considerados mais relevantes, indicando suas fontes de energia ou nível de agitação. Por exemplo, examinando dentes ou vértebras, você pode identificar quais são os mais energéticos ou agitados, oferecendo informações valiosas para um check-up completo.
Por fim, como um lembrete, sempre que você identificar um item relevante, pode adicioná-lo à lista de prioridade clicando no ícone dedicado. Isso permite que eles sejam incluídos na seleção de equilíbrio para uma harmonização subsequente.
|
|
|
